Thursday, July 10, 2008

Engate


Tenho de começar a comprar aquelas revistas masculinas. Estou desconfiada que há muitos homens a seguir os conselhos que lá vêm... ou então é (demasiada) coincidência.
Já chega, já estou farta de ouvir as mesmas conversas!

Falam-me em filhos/sobrinhos/afilhados. Falam-me em cães/gatos/cavalos.
Ok, é verdade que os pais solteiros dão tesão, nesse ponto estou plenamente de acordo com a Sissi. Mas não exagerem... Ter criancinhas (que não são nossas!) a dominar a situação o tempo todo não é o meu objectivo. Garantidamente.
E os animais de estimação, meus queridos, são vossos... e provavelmente o gatinho querido vai mostrar-nos todas as suas garras de cada vez que nos aproximarmos, o cãozinho fofinho vai rosnar de cada vez que vos abraçarmos ou beijarmos e o cavalo vai começar a distribuir coiçes amorosos sempre que lhe tocarmos...

Estamos entendidos? Obrigada.

No comments: