Tuesday, December 11, 2007

release it....


Deprimida e, ao mesmo tempo, cheia de raiva. Assumo. Sou parva, fui parva e parece que demoro demasiado tempo a aprender. Anormal!!! F#DA-SE! É que só me apetece dizer asneiras, partir qualquer coisa, sei lá! Aiiiiiiiiiiii que raivaaaaaaaa!!!!

ERRO: ver fotos antigas (sendo que a "antiguidade" é muito relativa).
CAUSA: repouso obrigatório... demasiado tempo livre, parada em casa... pensar na vida...
CONSEQUÊNCIA: está tudo f#dido, não consigo arrumar estas merdas na minha cabeça!

Quando eu penso que já sei lidar com estes sentimentos e com estas situaçoes, acontece qualquer coisa que me diz "Nha nha nha... não consegues... toooooomaaa!"
Só me apetece chegar junto das pessoas em causa e dizer:

"F#dam-se! Vocês são mas é uma cambada de cabrõ&s sem respeito pelos outros! Não sabem o que é gostar de alguém, não sabem o que é ter respeito e estima, nem o que é amizade! Tu és uma grande cabra, put@ sem tomates para assumir o que sentes, cínica e dissimulada. Vão pró c@r@lho com essa mania de se aproveitarem dos outros! F#dei-vos! Espero que tenham um rasgo de inteligência, que tenham sofrido muito muito muito e decidam viver sozinhos e isolados do resto do mundo! Ninguém vos merece aturar, putanheiros..."

E tu? (eu?) Sim! Estúpida! PARVA... sempre a mesma parva! Aiiiiiiiiii!!! Do que é que precisas para ganhar juizo, hun? F#da-se, é que já não há paciência...


1 comment:

Unknown said...

cruzes, canhoto....
vá de retro satanás,
abrenúncio, saramago, pé de cabra, conta o mau olhad, contra a mosca varejeira...
credo, moça, isso ´´e que é estar fu...riosa.Ufa!
O que vale é que já te passou.

Beijos da Madrinha meu amor....