Friday, September 7, 2007

Saudade

Típica portuguesa. Tenho saudades, choro e fico deprimida. Sinto falta e sou invadida por uma nostalgia imensa, uma angústia avassaladora.

Penso no que se passou no último ano. Muitos amigos perdidos (será que eram mesmo?), mudar de "casa"... voltar para outra casa, rehabituar-me à familia, a minha vida em caixotes, voltar à vida antiga... mudar de casa, mudar de cidade, mudar de trabalho, novos amigos, paixões, loucuras... mudar de país, mudar de vida, amigos novos, trabalho diferente (e muuuuuuuuuuuuito)... voltar para outra casa... e dentro de pouco tempo voltar a mudar de país...

Estou cansada, percebes?

2 comments:

Anocas said...

Percebo. e também ja vi a minha vida dentro de caixotes, de malas, a passear pela Europa, e também vi a minha vida a ndar para trás! Agora tásssss. Vai um abracinho?

Sophia said...

Oh linda, a vida é um mar revoltoso, com ondas maiores e mais pequenas... há que lidar com elas quando surgem e aproveitar as calmarias quando as há. Pensa só na experiência que vais ganhar pra contares aos teus netos... ;)