Monday, May 14, 2007

Sem rede....

Hoje é assim.
Sem rede. Sem segurança.
Volto ao ponto de partida e faço-me as mesmas questões de sempre, aquelas que ficaram e continuam a ficar sem resposta.
Pareço uma bola-de-neve. Já estou fria, gelada mas nao consigo parar de rolar, e rolar, e rolar...
(...it carries me out to sea... and swallows me...)
Ouço The Cinematic Orchestra e choro.
Não me consigo concentrar, não consigo pensar nem parar de pensar e descansar.
Não encontro o botão para desligar e não consigo sair deste "modo económico ", "piloto automático" que me dá a sensação de não estar no sitio certo, de não ser a hora certa...
Não sei o que quero, nem sei como o descobrir mas sei que ninguém me vai dizer aquilo que agora precisava de ouvir.
(...tell me how far...)
Já não sei o que querem de mim nem o que quero deles, dos outros que andam aí... aqui.
(...confort me...)
Sem rede, mais uma vez.
(wake up, little girl...)

No comments: