Monday, March 5, 2007

Cervejas de barriga vazia, para descontrair depois de um dia dificil












Hoje até esteve bom tempo... por isso decidi fazer um pic-nic! Comprei as coisas (sandes por sandes, sempre sabe melhor num jardim!) e lá fui. Depois de 4 dentadas começou a chover e tive de vir embora.


Depois de almoço foi hora de REGRESSO ÀS AULAS... e que aulas... espero que a dificuldade (em me manter acordada) seja por falta de hábito e que passe bem rápido!

Ao fim do dia, e porque já mereciamos, fui tomar uma cerveja com o Zé.
E vocês perguntam: "Quem é o Zé?"
Ok ok, eu explico. O Zé é um gajo porreiro! Estudante Erasmus português que (caramba que o mundo é pequeno), é amigo de uma ex-colega minha em Vila Real e de um amigo meu da Lousã!

1 comment:

Pizzicato said...

Vá lá, até sou porreiro e td! Não começamos mal! Vai buscuá-la!