The Netherlands will (hopefully) be mostly dry and quite warm (pleeeeeeease!). Bright sunny intervals (i really need this, ok?) and scattered showers (keep it real) during the next days. Laughs and smiles will be overhead from sunday to sunday. We'll see thunders (pictures) almost every minute. We will have fine evenings but it will become rather cloudy overnight with a freshening breeze (too much beer?). Storm with strong (happy) winds on monday (24th...) in Utrecht and friday (28th...) in Amsterdam with even more special-birthday-thunders.
Porque no fim de contas é tudo uma questão de descontração e estupidez natural!
Friday, September 21, 2007
(de Mónica Santos; em http://fugaslusas.files.wordpress.com)
... e muitas reticências, e suspiros, e muitos "ses" na cabeça... Deixamos a frase por acabar, o futuro em aberto e o coração apertado de angústia. Somos invadidos pela nostalgia e por uma solidão ainda antes de estarmos sós. Sofremos por antecipação. Mas no fundo sentimo-nos felizes assim... nem que seja só um bocadinho.
Almost ten years passed by... I always loved this song but today I see it in a different way. I still love the music but the lyrics make much more sense now... I'm I a freak? (but without sex, lately...)
O Dalai Lama vai amanha a Portugal mas Luis Amado, ministro dos Negócios Estrangeiros, "... afirmou sábado que "oficialmente, o Dalai Lama não é recebido por responsáveis do Governo português, como é óbvio". Limitando-se a acrescentar que isto acontece "pelas razões que são conhecidas"..." .
E mais: " Outra entidade que não receberá o Dalai Lama é o Presidente da República".
Mas pelos visto isto já é prática comum pois "... na primeira visita a Portugal do líder espiritual dos tibetanos budistas, em 2001. O Presidente de então, Jorge Sampaio, não recebeu o Dalai Lama em Belém mas depois cruzou-se com ele numa visita ao Museu Nacional de Arte Antiga. O "cicerone" dessa visita foi o então ministro da Cultura...".
Corrijam-me se estou enganada mas... é impressão minha ou esses senhores são uma cambada de anormais?
(textos de www.dn.sapo.pt)
For how long should we be friends before i can feel sad because you're leaving?
Ouço música e penso: "Deve ser uma sensação fantástica tocar para uma plateia e sentir que as pessoas estão a gostar!" Mas o que eu queria mesmo era saber dançar. Para mim, grande parte do encanto da música é o sentimento que nos transmite, o que nos faz sentir e a forma como o expressamos.
Típica portuguesa. Tenho saudades, choro e fico deprimida. Sinto falta e sou invadida por uma nostalgia imensa, uma angústia avassaladora.
Penso no que se passou no último ano. Muitos amigos perdidos (será que eram mesmo?), mudar de "casa"... voltar para outra casa, rehabituar-me à familia, a minha vida em caixotes, voltar à vida antiga... mudar de casa, mudar de cidade, mudar de trabalho, novos amigos, paixões, loucuras... mudar de país, mudar de vida, amigos novos, trabalho diferente (e muuuuuuuuuuuuito)... voltar para outra casa... e dentro de pouco tempo voltar a mudar de país...
Estou cansada, percebes?
Tuesday, September 4, 2007
Afinal tinha alguma razão quando disse, na 3ª classe : - Não quero estudar mais!
PS: Este post serve só para avisar que já estive mais longe de pegar fogo a estas merdas todas. Eu avisei...
"O oposto da solidão não é estar juntos. É a intimidade."
Richard Bach
Quando não estamos seguros de nós próprios, todas as pequenas coisas (verdades?) que outra pessoa sabe sobre nós parecem um abuso à nossa privacidade e intimidade; todos os momentos juntos são uma razao de temor porque "sabe demais"; todos os afectos são uma fonte de preocupação porque declaram os nossos sentimentos; não choramos nem rimos porque isso mostra quem somos; não confiamos em niguém porque no fundo sabemos que os outros também não devem confiar em nós; e temos medo... muito medo.